domingo, 17 de junho de 2012

Eliminação

Boa noite pessoal! Hoje é dia de mandarmos mais um campista embora da ilha. Temos aqui os três indicados que já estão no nosso estudio de eliminação,deem um olá! rsrs Daqui,um deles não voltará para o acampamento.

 
Vamos então para as perguntas.


Andrey,você fez a sua escolha e ela falhou. Agora você está na berlinda com a Laura e não contra quem você votou. Foi uma escolha inteligente ? Você se sente ameaçado pelo grupo ou acha que se for bem nos desafios vai demorar para aparecer por aqui novamente ?




Laura,você foi a mais votada por sua equipe mesmo sendo boa nos desafios. Você acredita que eles não estão pensando no que é melhor para o grupo ? Se você sair,as meninas ainda teriam chances ?




Agora é sua vez Steve. Sendo o primeiro participante a enfrentar a berlinda pela 2ª vez,você se considera um jogador fraco ? Se você voltar,acha que será alvo de votos ? E se você for embora hoje,tem algo que faltou falar ?




Bom pessoal,acabou a conversa. É hora de chamar um de vocês pra cá.


A cada votação o público expressa suas vontades. Seria correto dizer que vocês podem fazer o que quiserem aí porque no final quem decide é o público ? NÃO! Pois o público se baseia justamente nas suas escolhar na hora de votar. Hoje foi uma votação extremamente desparelha,ou seja,mais porcentagem alta por aí...Mas vamos aliviar o coração de um de vocês.  O primeiro participante a ser salvo pelo público e que já pode voltar para o acampamento é:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

ANDREY! Parabéns!


Então...Laura e Andrey aqui estamos. Um de vocês foi o mais votado pelo público para deixar o jogo. Laura,será que suas preocupações não atrapalharam o modo como você se comportou ? Cadê a sua energia maluca ? Steve,você mudou bastante e parece estar irritado ultimamente,será que isso custou a sua permanência na ilha ?  Em mais uma votação recorde,o público votou e decidiu que o campista eliminado desta noite...É VOCÊ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.

STEVE! Você sai hoje.



Steve você precisa ir embora agora.

Então é isto galera! Obrigado por estarem cada vez mais participativos! E o The Island segue em frente. Até qualquer hora! 

 

3 comentários: