domingo, 27 de maio de 2012

Episódio 1 - Paraíso Infernal (Parte 1)

Olá! Eu sou Joe McDoo e estarei apresentando o The Island! Durante algumas semanas 22 Campistas irão competir pelo prêmio de R$500,000. Hoje é o primeiro dia na ilha,eles estão chegando! Vamos conhecê-los ?

Para ver a foto dos participantes, acesse: http://theislandreality.blogspot.com.br/p/jogadores.html

Irei chamá-los por ordem alfabética,como será a reação de cada um ao ver nossa linda ilha ?

 *Som de barco se aproximando*

Pessoal,este é o Alexandre,mas podem chamá-lo de Alê!

*Alê desce do barco e larga suas malas no chão*

Alê: Oi cara!

*Alê aperta a mão de Joe*

Seja muito bem-vindo Alê! Você pode esperar ali no lado direito.

Pessoal,conheçam o Andrey!

Andrey: Aah! Cheguei! Mal conseguia esperar por esse momento!

Hehe,será que ele vai pensar a mesma coisa daqui a alguns dias ? *Tosse* Ahn,hum,Olá Andrey!
Por favor,fique ao lado do Alê :)

Chegou a hora de darmos as boas-vindas a primeira garota!

Anya: Oi rapazes! Oi Joe. Que vista linda,quero ficar aqui por um bom tempo.

Mais uma garota,esta é a Aris,pode chegar!

Aris: Olá galeraaa! Boa sorte para todos nós.

Junte-se aos demais,Aris ^^ Ela vem aí,podemos ouvir seus gritos de longe!

Beth: AAAAAAAAAH! Ai meu deushhhh! Shtou tão felish de shtar aqui Joe! Me dê um abrasho!

(Beth fala assim por causa do aparelho nos dentes)

*Beth pula em cima de Joe*

rsrs Seja super bem-vinda Beth,você é muito alegre! Espere ali com os outros por favor.

Beth: Ei,ruivinha,amei o sheu cabelo!!! *-*

Chegou a hora de conhecermos a Bianca! Pode vir.

Bianca: Huuuuum,que cheirinho de mar! *Risada* Vejam só,tem alguém da produção querendo nos assustar,estou vendo um tubarão na água,é claro que é uma brincadeira.

*Joe disfarça* 

rsrs eh *tosse* enfim,vamos chamar o Cody!

Cody: Wooohooooooooo! Oi Joe! Oi Galera! :D

Oi Cody! Que alegria contagiante :) Junte-se aos outros por favor ^^

Vamos chamar ela,a Heather!! 

*Heather desce do barco cuidadosamente*

Heather: Ah,que sorte a minha,não fui infectada por um vírus mortal *irônica*
Não sou obrigada a ficar aqui,vou ligar pros meus pais me tirarem dessa ilha sem tecnologia.

Também te amamos Heather...pode se juntar aos seus companheiros.

Beth: Tecnologia ? EU AMO COMPUTADOREsh! PODEMOS SER GRANDES AMIGAAASHHH!

*Joe puxa a gravata para ficar mais folgada*

Vamos em frente,pode chegar Indie!

Indie: Oh,eu nunca tinha visto algo tão bonito! Vai ser divertido,espero que eu não seja traído. Você quer me trair,Joe ? *Indie olha para os dois lados*

Que desconfiado,fica frio Indie,eu nem sou um Campista. 

Joe pensa: "Mas posso atrapalhar as vezes,hehehe"

Mais uma garota na área! Vamos conhecer a Íris!

*Iris desce do barco delicadamente,com seu cabelo balançando*

Íris: Oi gente! Hmm,mal posso esperar pelas competições,sabiam que gosto de provas de resistência ? 

Legal Íris, agora por favor aguarde ao lado dos seus colegas :D

*Íris joga o cabelo pra trás e vai em direção aos campistas*

Nossa última campista da primeira parte vem aí! Laura!

Laura: Uhuuuuuuul! AAAH estou tão feliz. Oi Joe! Oiii gente,prazer! Que ilha mais bonita,é o paraíso.

*Joe fala baixinho: Paraíso Infernal...*

Laura: O que você disse ?

Ah,nada não. Eu disse que vamos ficando por aqui! Estes foram os nossos 11 primeiros campistas. Na Parte 2 vocês irão conhecer mais 11 e então nosso elenco estará completo e pronto para começar os jogos.

Fiquem ligados para mais um episódio de The Island! Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário